Search

Carregando...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Visualizações

f

.

Tiny Watermelon
quarta-feira, 14 de janeiro de 2015
Olá divas


✄ Hoje o misterio do símbolo misterioso vai ser desvendado 

Você deve está pensando que o símbolo pode
ser um tipo um boneco rosa assustador ou uma doll deformada *0*
Ou talvez um olho de uma doll vagando pelo stardoll 

Eu procureiii procureii e acheii *0*

É uma bolsa

Só podia ser armação da callie néh!

Ta parei '-'

Clique na bolsa e complete a missão...
preferia clicar no olho assustador que vaga pelo stardoll

Bjo,
trixz10
terça-feira, 13 de janeiro de 2015
Oii dollies

Eu já tinha postado isso no stardoll Luxe mas como o
assunto é stardoll academy vou postar aqui também,blz

Eu sinceramente não sei como desbloquei essa missão 
não lembro  e tal!
Mas pesquisei algumas repostas :

 Achei esses comentários no blog Stardoll-Br
Espero ter ajudado!

Bjo,
sábado, 3 de maio de 2014
Oii

Hoje estou tirando só dúvidas que racham a cabeça!

Para salvar o quarto de descanso é só ir para uma suíte extra
Ps: Suíte extras são aquelas que não tem o guarda-roupa.

Depois click em uma barra que tem desse lado <<<


Coloque uma roupa qualquer depois click em 
salvar suíte >>>
e pronto!
Para voltar ao estilo de antes é só clicar em VOLTAR AO MELHOR ESTILO

Espero ter ajudado!

xoxo

Hello!

A nova camera é essa:



Se não aparecer a opção de salvar no livro do ano
é só você apertar em recarregar a página.
E pronto ta lá o botão!
Espero ter ajudado 

trixz10
sexta-feira, 3 de janeiro de 2014
Ooi dollies


-Vista 3 vezes a boneca mel
-Espere 31:00 horas pra ver se passou

Não se preocupe todas dollies passam
é só esperar!


Bjão,trixz10
quarta-feira, 18 de dezembro de 2013
Oi dollies

Gente a doll  Lari2010larissa está
precisando de ajuda!
Ela está na tarefa dos chatos 100 votos no
livro do ano a quase um mês!
Gente ajudem ela !!
Ajude para ser ajudado!

Bjãooo,trixz10
terça-feira, 16 de julho de 2013
Olá paçocas :D
Siga os passos:
1-Crie uma festa privada,deixe jeito vc joga só e ganha de qualquer forma!
2-Entre em uma outra festa e envie 2 pedidos de amizades
3-Convide um amigo para sua Suite(suite chat)>> se não sabe Click aqui